Muitas pessoas sofrem por pensarem no que já passou,tudo aquilo que aconteceu no passado,coisas ruins,tristezas,sofrimentos..mas muitos sofrem principalmente por amor.A maioria das adolescentes ainda não encontraram a pessoa que irá verdadeiramente fazer feliz,mas outra já a encontraram.
Mas, muitas vezes as que já encontraram são as que mais sofrem.Sofrem por o garoto(a) ter dito Eu Te Amo e depois no outro dia ele diz que não estava fazendo a coisa certa e diz que estava confuso,sofrem por perderem seu amor,sofrem pela pessoa estar com outra pessoa, etc.. elas sofrem também por o garoto(a) ter traído.
Mas num amor verdadeiro,distância não significa nada.Não importa se estiver longe,perto,do lado, a 40 quilômetros de distâncias,o amor verdadeiro sempre estará unido.
A pessoas que pensam que amor é dizer que gosta ou sentir apenas uma atração.Amor mesmo,é ter um sentimento muito maior pelo garoto(a),é ver ele(a) e seu coração bater ainda mais forte,é não ter oque dizer quando o garoto(a) vem falar, é ficar tímida perto da pessoa...
Amor você só sente por uma pessoa.Para encontrar seu amor, você não precisa ter pressa,basta apenas ter paciência que um dia você vai a encontrar.Ou até você já encontrou e não sabe.
O seu amor pode estar sempre ao seu lado, caminhando com você,rindo com você,se divertindo com você... Porque amor as vezes começa entre amigos.Eles se conheçem,começam a andar juntos,começam a viver juntos,viram amigos de verdade e daqui uns tempos depois se apaixonam um pelo o outro.
Mas isso não quer dizer que amizade entre um garoto e uma garota não pode existir e também não quer dizer que garotos e garotas que viram amigos se apaixonam.Estou dizendo que às vezes pode acontecer de amigos garotos e garotas claro,se apaixonarem..
Tem aquele amor que começa no namoro,casa e vivem juntos eternamente até morrer.
Para você encontrar o seu,não tenha pressa,pois de qualquer jeito um dia ele irá aparecer.Pode demorar um século,um mês,um ano,um dia,.. mais ele irá aparecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário