terça-feira, 17 de julho de 2012

Foreveer sz

                                        #            My Bff Eternal


Poisé gente,minhas amizades,amigas são várias,mas poucas tenho oque falar
Algumas irão ficar para sempre,outras nem tanto.Algumas confio demais,outras nem tanto,
Mas tenho certeza de que confio nas verdadeiras amigas minhas
Aquelas que estão sempre ao meu lado,me ajudando com oque é preciso.Aquela que me faz rir nas horas tristes,aquela que mesmo eu estanto magoada,triste,extressada,me diverte,aquela que nos momentos difíceis,estava presente,aquela que gosta de mim do jeito que eu sou,aquela que se diverte comigo sem da importância do que os outros estão falando,aquela que sempre esta feliz com a vida,aquela que aproveita o quanto pode da vida,aquela que é minha amiga de verdade,aquela que saberá me dá conselhos quando eu precisará,aquela que no fim do ano esteve comigo do momento mais feliz da minha vida,aquela que nunca me deixou na mão,aquela que eu devo muitas coisas há ela por coisas erradas que eu fiz com ela,aquela que me deu um abraço para me consolar,aquela que me ajudou a fazer o blog :p,aquela que foi um tesouro valioso para mim desde que nos conheçemos,aquela que SEMPRE estará presente na minha vida,mesmo sendo nos momentos alegres ou tristes,aquela que sempre estará em meu coração,mesmo que um dia nos separemos,aquela que sempre será a minha BFF fofinhaaa e também aquela que sempre será e foi a minha primeira e única amiga confiável e é minha amiga de verdade e aquela que nunca quero perder é você:





                                                                           #Giih G.  sz sz sz    

Sua amizade é eterna para mim,obrigada por existir!  Amiga de Verdade é Você.
                         


2 comentários:

  1. Ai manu eu quase chorei ;( gostei muito do que você escreveu para mim e sempre te amarei eternamente ! Bj #Manu . sz sz sz

    ResponderExcluir