domingo, 22 de julho de 2012

Saudade do Tempo ,,

A cada tempo que passa,percebo o quanto tudo foi essencial pra mim;percebo também que,no momento em que os fatos ocorriam nada fazia sentido,era tudo de brincadeira,algo que nunca iria deixar saudade,mas deixou...
O tempo me deixou com a unica coisa que restava daquele tempo,saudade,saudade de brincar de boneca,saudade de pular corda,saudade de brincar na areia sem se preocupar se iria se sujar,saudade do tempo em que  ainda era uma garotinha despreocupada com os problemas do dia a dia e com a família...
Saudade era a unica coisa que eu não queria guardar dentro de mim,mas fui obrigada;eu tentava não relembrar os velhos tempos,mas recordações vinham de repente em minha memória,tudo se passava como se fosse ontem ou agora!
Tenho também saudade das brincadeiras com meus amigos,das festinhas de aniversário,de brincar de pega-pega e até mesmo de esconde-esconde.Mas eu sei que eu querendo ou não um dia tudo iria passar...
Mas o que realmente não entendo é que,quando estava naquela idade aquilo pra mim era a pura diversão mas as vezes minha cabeça fazia eu me sentir uma adulta,fazendo com que eu parece de fazer o que minha idade comandava.. e dai sempre pensava que já não era mais criança,louca pra crescer e me tornar mulher de verdade,louca pra largar tudo aquilo de mão,as bonecas,as brincadeiras... E hoje me pergunto: '' Por que não aproveitei aquela fase de pequena menina? '' , as respostas são tantas que me perco de novo no tempo,coisas sem sentido,minha mente anda preocupada com coisas que certamente não são pra mim,não são pra agora!
Também me pergunto se isso que sinto hoje é tudo culpa minha do passado,se deixei de viver pequenos momentos que iriam fazer a diferença ou se era mesmo pra ser assim ! 


                                                                            # Por: Lisii *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário