quinta-feira, 23 de agosto de 2012

,avisos


Bom pessoas eu quero dá uns avisos para vocês ai.
Primeiro Aviso:
Hoje,eu não irei postar muitas coisas ok?(Motivo:Falta de Criatividade)
Poise gente,então hoje eu coloquei mesmo só algumas novidades que achei e mais nada.
Mas é que gente você precisam me ajudar também com as coisas porque se não,assim não rende o blog
Por Favor,peço mais uma vez me ajudem!é importante.Quando tipo eu peço para vocês ai comentarem,comentem,é importantíssimo para mim o comentário de vocês.
Segundo Aviso:Como antes tinha o Pokémon da Semana,agora não irá mais ter.Eu resolvi tirar porque é muita mão ter que sempre ficar procurando e além disso,eu nunca acho.
Terceiro Aviso:No lugar no pokémon da semana,irá entrar agora outra coisa nova,mas ainda tenho que pensar oque será pois,ainda não sei.
/É gente acho que só esses três avisos que eu tinha que dar.Então quero que por favor leiam para saber oque tá acontecendo no blog.Por Favor me ajudem,comentando ideias..qualquer coisa que for mais ajudem é importante
Aaah,eu também queria dizer que talvez eu quero colocar coisas novas tipo algo da Semana ou do Dia.
                                              ☺☻ (*Beijos).Acho que é só.Qualquer coisa falo com vocês. ☻☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário