domingo, 26 de agosto de 2012

-um dia irá passar,--

Viver com a certeza de que o amanhã será exatamente o que eu nunca quis. Ou será que será exatamente aquilo que eu sempre sonhei? Agora eu simplesmente não sei o que pensar, estou em transe. Voltar agora, é tarde demais. Essa insegurança me tira a paz. Sabe, às vezes você só quer andar sem rumo, se deixando levar. E, bem, aqueles sentimentos foram jogados ao vento, e levados embora como pó. Eu tenho medo de seguir em frente, pois sei que você não estará mais comigo. O futuro é tão incerto, é difícil viver na incerteza. Você era minha fortaleza, meu refúgio, meu abrigo. Agora estou jogado a esmo, conversando com o meu próprio eco. Tão inseguro como um folha de papel a deriva no ar. Talvez você tivesse razão, talvez as coisas realmente fossem fáceis e eu é que sempre compliquei tudo. Ou talvez eu tenha razão, as coisas sempre foram tão difíceis pra mim. Eu lembro perfeitamente da sua face, dos seus lábios se abrindo e transformando-se em um lindo sorriso, o mais lindo que já vi. Sabe, todos os dias e a todo tempo, eu me lembro de tudo. Sabe, certas coisas nós optamos por não esquecer, certas coisas fazemos questão de trazer conosco: momentos felizes, contigo. Momentos de segurança, carinho, calor, paixão. Momentos esses que não voltam, mas que podem ser reconstituídos. Mas você não está aqui pra fazer parte disso. Agora só me resta esperar. Mas trago a certeza dentro de mim de que um dia essa insegurança irá passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário