quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Tradução da Música Dancing Crazy-Miranda Cosgrove


Dancing Crazy-Miranda Cosgrove
Dançando que nem loucos -Miranda Cosgrove

Tenho a sensação de que vai ficar tudo bem
Não sabemos para onde estamos indo e não sei onde estou
Acho que não conheço ninguém
Você sabe, aconteça o que acontecer, eu ficarei ao seu lado
 
Você e eu sob os holofotes
Correndo em círculos até o fim da noite
Quente, quente, continue com tudo
Nós podemos dançar até de manhã
Você e eu, a noite toda
Não importa quem está certo ou errado
Quente, quente, continue com tudo
Nós podemos dançar até de manhã
  
Todos estão dançando, dançando que nem loucos
E a gente nunca para, nunca para
Todos estão loucos, loucos de raiva
Coloque as mãos para cima

Coloque as mãos para cima
Eu gosto de você e você gosta de mim
Nós ficamos juntos e somos felizes
Você me ouviu dizer isso?
Você me ouviu dizer isso?
Snap!

E eu gosto do jeito como beijamos
Você e eu, juntos assim
Você me ouviu dizer isso?
Você me ouviu dizer isso?
Snap!


Outra noite inesquecível
Só aumente o som até o talo
Não sabemos aonde estamos indo
E não sei onde estou
Não importa, pois sempre sabemos o que está pegando
Eu sei que não importa o que acontecer
Você ficará bem ao meu lado
Você e eu sob os holofotes
Correndo em círculos até o fim da noite

Quente, quente, continue com tudo
Nós podemos dançar até de manhã
Você e eu, a noite toda
Não importa quem está certo ou errado
Quente, quente, continue com tudo
Nós podemos dançar até de manhã

(A parte que não coloquei é repetição)

Nenhum comentário:

Postar um comentário