terça-feira, 21 de agosto de 2012

;( , :)

Uma lagrima rolou do meu olho ao perceber que era a ultima vez em que eu ia ver você outra lagrima rolou dentro do meu coração ai ver a velocidade com que as vidas vão em vão quando eu menos esperei nada mais eu encontrei havia desaparecido a lagrima que eu chorei mas aquela que escorreu do meu peito la ficou a gota de um gosto amargo com o frio cristalizou eu quero saber como proceder pra esquecer da tua voz do teu viver porque eu apenas quero caminhar sem ter que olhar pra trás e ver você vivendo em paz e você sabe que eu já sofri demais aqui e não vejo a hora de poder ficar junto de ti e onde você estiver estarei em coração em alma e espirito através dessa canção enquanto a sua ida puder fazer alguém chorar é sinal que a sua vida ainda não deve acabar já que não ha saída eu posso apenas imaginar como seria a minha vida sem a sua pra me alegrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário