quinta-feira, 30 de agosto de 2012

... ;) ;|


Talvez quando você ler essas linhas , essas mão que hoje te escreve esteja escrevendo pra outra pessoa . Talvez esses olhos inconsolados que derramam lágrimas em vão , já esteja olhando pra outra direção , sentirás saudade deles que percorrem desesperadamente aos seus . Sentirás também remorsos por ter dado apenas desprezo a quem pediu só um pouquinho de amor e nada mais . Sentirás saudade das minhas palavras que se uniam ao seu amor . . Mas assim , te peço perdão . Perdoa - me por ter cruzado o teu caminho . Quis que você compreendesse a grandeza do meu gostar e toda felicidade que um dia tentei te oferecer e nunca fui capaz . Mesmo assim , continuarei vivendo de saudades . Não se preocupe comigo , não vou ficar triste , pois a minha maior alegria apesar de tudo foi ter te conhecido . Pra mim não passava de um sonho estar ao seu lado . Quanto mais a vida passa , tudo modifica e não consigo te esquecer , deixar de pensar em nós duas . Me lembro que pra te ter ao meu lado enfrentei tudo e todos . Lutei , chorei , me decepcionei . Mas não consegui te ter por inteiro . Você não corresponde mais como antes, quer dizer que depois de todos esses anos juntos contigo agora tu não sabe mais o que falar pra mim, seja como você era antes, Quando você fazia coisas que antigamente fazia comigo e está fazendo com outra
  . . Naquele instante só pensava em morrer . Mas o mundo nunca está na mesma direção , ele dá muitas voltas e quem sabe em uma rotação te terei novamente . Queria dividir com você minhas alegrias , meus sofrimentos e te fazer feliz . Perdão por te amar desse jeito com amor puro e sincero . Já tentei encontrar outro alguém , mais foi em vão . Só com você o gosto e o prazer de amar tem sabor . Por amor , eu preciso te encontrar . Será que  não dá mais ?Agora a gente nem se abraça mais?Vejo só você abraçando outra e eu ? Nunca mais ? Eu sei que não irá voltar atrás ou vai , te desejo toda felicidade do mundo . Mais do fundo do meu coração espero que isso passe logo , pois temos que ser feliz .
Saiba que eu te amo e sempre vou te amar !
De:Giih G.(Cupcakeboards)

Nossa meu,me emocionei,ela sempre escreve coisas assim para mim ;)
Não somos mais igual éramos antes,tudo mudou,agente ñ tem mais afinidade uma com a outra.
Isso é muito ruim para mim.Mas...enfim,tbm sempre te amarei e tudo que está escrito ali te retorno com as mesmas palavras. ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário