domingo, 5 de agosto de 2012

Amizades Falsas..

“Eu tenho que parar de acreditar nas pessoas, de confiar tanto… Sabe, é muito sofrimento pra uma pessoa só! E era na base daquele negócio, você confia, você perdoa, você pede desculpas milhões de vezes por erros que não cometeu, quando as demais pessoas pouco se importam com você, exceto quanto ao quesito te magoar. Aí sim, eles se lembram de você. Sabe, dói muito… Dói ter confiado, e na verdade ter sido em vão… Talvez seja isso mesmo, o melhor seja o fim. Mas é… Eu cansei. 
As falsas amizades, que pra mim pareciam ser grandes e verdadeiras, eu simplesmente cansei. Desisto de tentar algo que ja deu o que tinha que dar! “A amizade mais verdadeira nunca acaba” eu sempre ouvia isso, e acreditava que as amizades que eu mantive esse tempo todo, deixando as novas amizades de lado por causa das antigas, me fizeram perceber que as novas são melhores que as velhas. Posso estar errada ou não, mas nem sempre, grandes amizades são para sempre. Agora que tudo acabou, eu vou me dedicar aos novos, e torcer para o que aconteceu, não aconteça novamente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário